16 de março de 2011

"ELE ERA DO MAL. A POLÍCIA FEZ A COISA CERTA", DIZ PAI DE BANDIDO MORTO EM PERNANBUCO. "SONHEI COM A MORTE DE MEU FILHO" DIZ A MÃE.

Pai do bandido morto pela PM

Veja a entrevista com o pai e a mãe do bandido
"Ele era uma pessoa do mal. Muito agressivo, descontrolado. Ele nunca teve jeito nessa vida. Para ter uma ideia, eu tomo remédio controlado por causa dele até hoje", disse o aposentado que conseguiu o benefício, segundo ele, após ter várias complicações de saúde devido às preocupações com o filho.
Quanto a mãe, ela ainda em estado de choque,  fez questão de dizer que já sabia que o filho morreria naquela noite. “Eu sonhei que estava numa farmácia, sendo atendida por uma mulher, quando apareceu minha mãe, que já faleceu, dizendo: Aceite, que a hora dele chegou”, disse ela, acrescentando que acordou assustada e minutos depois, chegou a notícia na casa dela.
Mãe de dois filhos, Nazaré declara sua dor. “Tive dois filhos; um já se foi e o outro graças a Deus anda no caminho certo, não fez como o Leonardo que se envolvia com coisa errada e deu no que deu. Era meu filho, eu sinto muito por isso. Mas, se a polícia não tivesse matado ele, com certeza ele mataria aquela moça; ele estava drogado”, lamentou. Veja o vídeo da entrevista abaixo:



Questionada sobre o comportado do filho, ela foi incisiva. “Ele praticamente não parava em casa. Estava sempre na rua, por aí, fazendo sabe-se lá o quê. E quando vinha em casa, era sempre ignorante, mas nunca me bateu”, disse ela.
Dizendo estar envergonhada por tudo o que aconteceu, dona Maria Nazaré, apesar de tudo, sente-se aliviada. “Não queria esse fim para meu filho. Sei que ele nunca matou ninguém, mas do jeito que ele estava, essa seria a primeira vez. Tenho vergonha por tudo isso que aconteceu. Pelo que vi, a polícia não tinha outra escolha. E voltar para prisão, não resolveria a vida dele”.
Chorando, a dona de casa, finalizou. “Vai demorar para entender tudo. Cheguei até a evitar as imagens dos telejornais. Agora peço a Deus que ajude aquela moça – a vítima, Edivânia Claudino de Melo, 37 – para que ela fique bem e volte logo ao trabalho”.
Em contato com Edvânia, ela informou que está de licença por 15 dias, e que depois desse período voltará ao trabalho. 


Nenhum comentário: