domingo, 20 de março de 2011

DOIS HOMENS SÃO PRESOS ENQUANTO TENTAVAM ARROMBAR O COFRE DE UM BANCO.

Duas pessoas foram presas na madrugada deste domingo quando tentavam arrombar cofre da agência do Banco do Brasil do município de Feira Nova, no Agreste do Estado. Em rondas na cidade, policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiram prender Anderson Gonçalves da Silva, 25, e Flávio Viana de Oliveira, 22, moradores de Carpina, e evitar a ação.

No momento da prisão, os dois encontravam-se dentro da agência bancária. Eles teriam feito um buraco na parede do banco e estavam tentando arrombar o cofre. 


Segundo a polícia, o acusados confessaram que a quadrilha é composta por mais três elementos que fugiram do local, levando dois revólveres encontrados no interior da agência e pertencia à empresa de vigilância que presta serviço ao banco.

No local foram apreendidos dois coletes balísticos, dois cintos de guarnição, seis munições intactas de revolver calibre 38, um par de luvas brancas de construção, além de um maçarico e cilindro de gás, equipamentos de corte utilizados para arrombamento.

O material encontrado na agência será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC). Os acusados e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Limoeiro. Anderson Gonçalves e Flávio Oliveira foram autuados em flagrante por tentativa de arrombamento e encaminhados à Cadeia Pública de Feira Nova.

Um comentário:

rejane disse...

tire me uma duvida por favor,como faço pra mim rever a materia daquele assasinato que houve com aquele rapazque assasinou o mendigo?