3 de março de 2011

CARIRIAÇU: JOVEM ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS É MORTO COM SEIS TIROS NO TÓRAX.

O jovem Francisco Heládio Nascimento Melo Júnior, de 26 anos, o Juninho de Titico de Heládio, que morava na Rua Anália Olívia de Morais, 4 (Conjunto Santo Antonio) em Caririaçú, foi assassinado com seis tiros de revólver no tórax. O crime aconteceu próximo de meia-noite desta quarta-feira na Rua Gregório Alves da Cunha, perto do número 230 (Bairro Populares) daquele município.Testemunhas disseram que os autores foram dois indivíduos que fugiram em uma motocicleta de características não anotadas. Segundo a polícia, ele respondia por dois homicídios praticados em fevereiro de 2008 e janeiro de 2009 e era um homem temido em Caririaçu. Os Cabos Anselmo e Tarcísio estiveram no local e acionaram a perícia criminal e o rabecão para conduzir o corpo a fim de ser necropsiado no IML de Juazeiro.
Há três meses já tinham tentado matar Júnior de Heládio que foi alvejado com três tiros de revólver no dia 1º de dezembro em frente à sua residência. O rapaz foi lesionado no abdômen, ombro e outro disparo de raspão no pescoço. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Santo Inácio de Juazeiro indo direto para o Centro Cirúrgico e submetido a uma cirurgia que durou quatro horas. 
Na época, Júnior acusou Weskley Ramos Borges, residente na Rua Mestre Neco, 181 (Bairro Mestre Neco) em Caririaçu, de ter efetuado os disparos e fugido em uma moto na companhia de um comparsa identificado por Gilmar. Ele só não morreu por ter corrido e se refugiado em um imóvel. Quando era socorrido, assumiu a autoria de um homicídio há três anos após ser esfaqueado segundo disse. Segundo a polícia, Heládio também teria lesionado uma mulher a bala ao tentar matar um inimigo e foi vítima de tentativas de homicídios em outros entreveros.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: