O epsódio se passou na noite de segunda-feira (14), por volta das 9:50 hs da noite no "Bar do Toinho", localizado na parte externa do Mercado Público de Camocim.
Os policiais (CB Nazareno e o SD Elias) se encontravam de serviço na Cabine da PM que fica em frente o Banco Bradesco, quando populares informaram-lhes que um homem identificado por Fábio de Oliveira Monteiro estava ocasionando desordem no . Imediatamente os Pm's foram até o local e ao abordarem, o acusado passou a desacatá-los com palavras de baixo calão. Os Pm's deram-lhe voz de prisão, porém o acusado resistiu, então foi preciso usar a força moderada e o dominaram, conduzindo-o à Delegacia de Camocim onde o acusado foi enquadrado nos Arts: 329 e 331 todos do CPB e em seguida liberado.
Cerca de uma hora depois, o homem voltou novamente a cabine do mercado e novamente passou a desacatar os Pm's, desta vez o alvo foram outros policiais (CB P Veras e o SD P F. Alves). O acusado chegou com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica ou algo de efeito análogo, perguntando pelos policiais Cb Nazareno e Sd Elias que o haviam prendido. O Cb Veras disse-lhe que eles tinham ido para casa, foi o bastante para o acusado também desacatá-los. Sem outra opção, os Pm's deram-lhe voz de prisão onde ele também resistiu, porém foi novamente dominado e conduzido a Delegacia onde ele foi mais uma vez enquadrado nos Arts; 329 e 331 do CPB (resistência e desacato).
2 comentários:
Fabio tente colocar a foto desse elemento ou ele é tão valente que ninguem teve coração de tirar uma foto dele???
Não consegui fotografar este indivíduo, não estava presente.
Valeu pela participação.
Obs: não é Fábio, e sim Flávio.
Postar um comentário