15 de março de 2011

BARBALHA: POLÍCIA PRENDE AGRICULTOR POR HOMICÍDIO DOLOSO NO TRÂNSITO.

A polícia prendeu o agricultor Cícero Marcondes Vieira, de 38 anos, residente no Sítio Santo Antonio na zona rural de Barbalha. No sábado de carnaval, ele atropelou o aposentado José Ribeiro Filho, de 78 anos, que residia no Distrito de Arajara, como o seu Fiat Uno Mille de cor preta, ano 1991, e placas KHG-6519, inscrição do Ceará. A vítima foi socorrida às pressas por populares para o Hospital São Vicente de Paulo daquela cidade, mas faleceu na segunda, dia 7 de março por não resistir aos ferimentos.
A partir do óbito, moradores da localidade passaram a pressionar a polícia no sentido da adoção de providências e o Delegado Marcos Antonio dos Santos instaurou inquérito com o objetivo de apurar o caso. As investigações culminaram com o pedido da prisão preventiva do acusado a qual foi imediatamente concedida pelo Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Barbalha, Demétrio de Souza Pereira. O agricultor terminou indiciado e vai responder por crime de homicídio na forma de dolo indireto ou eventual.

Segundo o que apurou,naquele dia o aposentado trafegava pelo acostamento da estrada já tomando uma vereda que o levaria para sua residência que fica próxima. De repente foi colhido pelo veículo, cujo motorista não prestou socorro e seguindo em frente como se nada tivesse acontecido. O fato causou revolta junto aos moradores da localidade e as investigações não demoraram a chegar até Cícero Marcondes que já responde por homicídio e porte ilegal de arma.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: