3 de março de 2011

BARBALHA: CASAL É PRESO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

Um levantamento feito pelo Cabo Ferro resultou na descoberta de mais um ponto para venda de drogas em Barbalha. Foi por volta do meio-dia desta quarta-feira após a prisão de Artur Ribeiro Neves da Luz, de 22 anos, nas imediações do estádio Inaldão no bairro Cirolândia. Ele estava com uma pedra de crack e a polícia quis saber onde o mesmo havia adquirido a droga.
O endereço informado por Artur foi a Rua Zuca Sampaio, 1377 (Bairro Bela Vista) para onde se deslocou a polícia. No imóvel se encontrava a jovem Márcia Taiz Silva Lopes, de 21 anos, e a PM encontrou uma balança de precisão, 115 gramas de cocaína, duas facas, vários sacos de din-din vazios, R$ 532,00 em dinheiro e dois celulares. Ela foi igualmente conduzida para a Delegacia Municipal de Barbalha.
No momento em que os procedimentos estavam sendo feitos se apresentou no recinto Cícero Derlan do Nascimento, de 23 anos, afirmando ser esposo da acusada e isentando a mesma de culpa alegando ser o dono da droga. Ele também preso por crime de tráfico de drogas. Contra Artur Ribeiro foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e posto em liberdade.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: