13 de março de 2011

BANDIDOS MATAM MÃE E FILHO COM ATOS DE CRUELDADE.

Dessa vez os bandidos exageraram na dose. Na madrugada deste domingo (13) um grupo de bandidos invadiu uma casa no bairro da Torre e praticaram um dos mais bárbaros crimes já registrados na história de João Pessoa. Mãe e filho foram mortos e tiveram orelhas, línguas e mãos decepadas.
Tudo aconteceu por volta das 3h40. A dona de casa Ana Paula Ramos Leôncio, 38 anos, e Lindenberg Ramos, 23, tiveram a casa invadida por quatro homens armados. Eles foram arrastados para fora da residência e assassinados a tiros.

Os bandidos deceparam as mãos, as orelhas e as línguas das vítimas, deixaram as partes do corpo de Ana Paula no local do crime e levaram as do filho dela. Policiais que compareceram no local informaram que pelas características do duplo homicídio, suspeita de queima de arquivo e que as vítimas pudessem ter envolvimento com o trafico de drogas na área onde residiam. O delegado plantonista da Delegacia de Homicídios iniciou as investigações para elucidar o duplo homicídio. “Na verdade o que deve ter acontecido foi que o alvo dos bandidos era Lindenberg, mas como ele estava com a mãe e ela poderia servir como testemunha ocular do fato acabou também sendo executada”, disse um policial militar. 
Fonte: Paraíba Já

Nenhum comentário: