17 de março de 2011

ASSALTO À FARMÁCIA NATAL EM CAMOCIM


Policiais estão em diligências
Farmácia assaltada
Nesta quinta-feira (17), por volta das 12:20hs, um  elemento assaltou a Farmácia Natal, que fica no Edifícil Danila, localizado No centro de Camocim. Informações repassadas pela própria vítima(que é a proprietária da farmácia) dão conta que um elemento moreno, estatura baixa, blusa vermelha e cabelo pintado também de vermelho (estilo carnaval), adentrou a farmácia  com um capacete na mão  pediu um medicamento. No momento que a vítima se virou para verificar, ela foi surpreendida com o anúncio do assalto pelo bandido que estava de posse de uma arma de fogo. O elemento levou todo o dinheiro do caixa e ainda um aparelho celular da vítima. A vítima repassou que posteriormente  passaria pra Polícia o valor subtraído pelo meliante, já que ela não sabia a quantia exata.
Policiais da FORÇA TÁTICA, GETAM E RONDA foram acionados e acreditam que tinha outro elemento dando apoio ao assaltante.  
Até o final desta edição o(s) bandido(s)  ainda não tinham sido localizados.
Colaboração: Cb Ferreira

3 comentários:

Anônimo disse...

flavio porque nao tem comentario sobre o valemte jhony emplacamentos o blog pipoco.

Anônimo disse...

cuidado querido digita com mais atençao ja dei de cara com muitos erros seu olha essa da farmacia
POPUCO

Anônimo disse...

ainda bem que meu amigo agora postou melhor mim conta o que foi dessa vez porque esta com raiva de mim? conta o motivo vai