15 de março de 2011

ASSALTANTE É MORTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO À FARMÁCIA EM PERNAMBUCO.

Um assaltante foi morto na noite de segunda-feira (14) durante uma tentativa de assalto a uma farmácia, em Garanhuns (PE). De acordo com a Polícia Militar (PM), o assaltante fazia a atendente do estabelecimento refém e foi morto por policiais que negociavam a liberação da vítima ao ameaçá-la com uma faca.
"Nós contamos com a presença de dois juízes e um promotor durante as negociações, e chegamos a oferecer a ele [o assaltante] um carro para que ele fosse embora sem ser perseguido. Infelizmente, no entanto, ele estava irredutível, queria que esvazíassemos a rua. Só tomamos essa medida depois de perceber que perderíamos a vítima caso não interferíssemos", diz ao G1 o major Abel Ferreira Junior, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns. 


Ainda de acordo com a PM, a farmácia havia sido invadida por dois homens, mas um deles fugiu antes da chegada da polícia ao local. Policiais civis, militares e homens do Corpo de Bombeiros acompanharam as negociações, que duraram mais de três horas.
"Quando ele colocou a vítimas de joelhos, e começou a ameaçá-la com uma faca, decidimos atirar", afirma Ferreira Junior. A vítima foi levada a um hospital na cidade em estado de choque. Ela passou por uma avaliação, foi medicada e já está em casa.
Fonte: G1

5 comentários:

Anônimo disse...

O vídeo não mostra o momento, eles cortaram na hora do tiro...

Anônimo disse...

Não sou sou defensor de um Estado corrupto como o Brasil, não sou a fovoer da violência indiscriminada, porém, é papel da polícia defender o cidadão e a cidadã de bem. É preciso que a polícia aja dessa forma. É preciso ações eficientes como essa, pois se o dilinquente vai preso, a família dele recebe auxílio reclusão do INSS, enquanto o trabalhador e o homem de bem é surrado por todos os lado. Parabéns à polícia.

Thiago disse...

Parabéns a policia!

Bandido bom é bandido morto!

Anônimo disse...

Todos nos estamos destinados a morte, mas que esta seja digna noral nao "procurada", pois i fim dessas pessoas do mundo do trafico violento, é a morte "procurada". devemos ter leis mais rigidas para o elemento pensar duas vezes apos fazer qqr tipo de ilicitude
Parabéns à PM... H. Teixeira!

Anônimo disse...

Se a policia agisse com eficacia assim sempre, esses vagabundos iam pensar duas vezes antes de fazer o que fazem,

Uma das frases mais inteligentes que vi na minha vida!

"Direitos Humanos para humanos direitos"