16 de março de 2011

SOBRAL: JOVENS SÃO PRESOS COM CARGA DE CERVEJAS TOMADAS DE ASSALTO DEUM CAMINHÃO.

No fim da manhã dessa terça-feira dia 15 de março de 2011, foram presos por policiais militares, os indivíduos, Francisco Everton Lopes Alves, 20 anos, residente na Cohab I,e seu comparsa, Carlos Andre Sousa Lopes, 28 anos, residente no, Parque Santo Antonio Sobral.
Os dois rapazes estavam pastorando uma carga de cervejas que estava numa Mercedes de cor vermelha, de placas, NLE 0036, que havia sido tomado de assalto de um caminhão na BR 222, próximo a Serra da Ibiapaba, cujo boletim de ocorrência foi registrado pela vítima na delegacia de policia.
O assalto ocorreu no decorrer da madrugada, quando o motorista foi interceptado por três indivíduos em um saveiro , levaram o motorista para um matagal e horas depois,liberaram o motorista.

Abandonaram o caminhão no distrito de Aprazível, a carga foi colocada da Mercedes e levada para uma estrada carroçável próximo a fazenda do Dr. Adauto Vasconcelos, no distrito de Torto Sobral.
A policia militar recebeu uma denuncia através da população dando conta de que havia um carro suspeito na região, na chegado os policiais foram verificar e depararam-se com os dois rapazes pastorando a carga, ocasião em que chegavam dois homens, um era o mecânico conhecido por ,Zé Branco e outro conhecido por Expedito Morais.
O mecânico disse que foi ali porque havia sido contratado por um rapaz conhecido por, Denis para consertar o veiculo que apresentou problema mecânico, o fato estranho é que quando chegavam ao local e viram a Viatura da PM, saíram em alta velocidade, sendo alcançados pelos policiais e conduzidos para a delegacia de policia, onde o dono da oficina foi ouvido e liberado e os dois rapazes foram presos em flagrante por crime de assalto.
A polícia procura um rapaz conhecido por Denis que seria o mentor do assalto.
Por Olivando Alves via SPN

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu conheco o Denis todos da familia sao traficantes