19 de fevereiro de 2011

PRISÃO POR DESACATO EM CAMOCIM.

Foto: Roberto Fernandes
Ontem, 18, durante a festa de inauguração de uma praça no bairro da Olinda, o que se pôde perceber foram os diversos confrontos entre gangues, mesmo com um número satisfatório de policiais. Os confrontos aconteciam ao mesmo tempo e em locais diferentes. Gangues da Olinda II com gangues da Olinda I entraram em confronto por algumas vezes. No final o saldo de alguns presos e feridos. Os policiais tiveram muito trabalho e tiveram que usar a" Força Necessária " para conter os ânimos dos elementos.
Em uma das ocorrências, policiais do Getam foram abordar Jonas Ferreira Marques, sendo que o indivíduo não aceitou a busca de armas, alegando que não deixaria pois não era vagabundo. Diante da suspeita do acusado está portando armas ou drogas, os policiais do Getam e do P.O.G. tiveram que usar a força moderada para realização do procedimento. Alguns familiares se aproximaram tentatrando agredir o Sd Rivelino. Nesse momento o acusado passou a ameaçar e desacatar o soldado da PM. Foi dado voz de prisão em Jonas e o conduziram a Delegacia de Polícia onde foi autuado por Desacato a Autoridade.

Desacato:  Art. 331  do Código PenaL Brasileiro - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:
        Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

Nenhum comentário: