O acusado foi conduzido ao 2º DP (Aldeota). Quando seu nome foi checado no sistema, logo veio a informação de que havia dois mandados de prisão preventiva que haviam sido requisitados à Justiça por duas das cinco delegacias da DHPP.
A sequência de crimes atribuída ao acusado teve início no dia 14 de setembro do ano passado, quando, por volta das 22h20, ele matou com vários tiros, seu desafeto Carlos Alex da Silva Mesquita. O crime aconteceu na Avenida Trajano de Medeiros.
´André´ não fugiu, nem mesmo saiu do bairro. Continuou ali, transitando livremente, sabendo que os moradores não iriam denunciá-lo. Até que no dia 11 de novembro, ele cometeu seu segundo homicídio. Matou a tiro o jovem Tony de Sousa da Silva, 26. O crime ocorreu na porta da casa da vítima, situada na Travessa São Luiz.
Insatisfeito, o bandido agiu no dia seguinte (12/11), quando armou-se novamente e matou Francisco Rafael Nogueira de Oliveira, 16, na Rua dos Parlamentares. Os delegados Leonardo Barreto e Patrícia Bezerra investigavam os crimes.
Fonte:DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário