21 de fevereiro de 2011

POLICIAL FEMININA FICA NUA À FORÇA PARA SER REVISTADA.

Está ganhando repercussão um vídeo que trata de uma ocorrência envolvendo uma escrivã acusada de receber propina onde a mesma é forçada pelos colegas de profissão à se despir para que se procedesse uma revista corporal.
Um delegado prepotente e arrogante conduz a diligência de maneira arbitrária e expõe a mulher a um máximo de constrangimento e ainda usa de força para despi-la. Até o mais leigo sabe diferenciar que revista pessoal em pessoas do sexo feminino deve ser procedida também por mulheres, caso contrário configura-se abuso de autoridade.
"A minha periquita vai aparecer!", diz a policial desesperada!
A todo tempo a agora ex-escrivã pede que o procedimento seja feito por policiais femininas e num lugar à parte.
Ao fim deste vídeo, a mulher encontra-se totalmente nua, inclusive com suas artes íntimas expostas e com alguém filmando toda a ação. É um caso a refletir e que exige sansões contra os responsáveis por esta ação depravante.

Texto: Amigos do Ronda Camocim

2 comentários:

Anônimo disse...

esse dele gado é um vagabundo,filho de uma puta...sacanagem,embora aela esteja errada,isso que ele fez foi contra a ética proficional dele...agora abomba estourou ele vai se fuder...

Anônimo disse...

Ela até pode ser uma ladra, porém o procedimento de revista efetuado na escrivã foi um absurdo. Se a moda pega dá até medo de andar na rua. Vai que algum policial cisma com nossa cara. Aí já viu, só vai dar gente pelada em praça pública, e o pior, o civil ainda vai ter que responder por atentado ao pudor aff.