10 de fevereiro de 2011

No decorrer da madrugada dessa quarta-feira, 09 de fevereiro de 2010, dois bandidos armados de revólver invadiram o Luxus Motel, localizado na COHAB II,em Sobral, e praticaram um assalto após render o gerente do estabelecimento comercial.
De acordo com informações da Policia Militar, os bandidos agiram na companhia de uma menor de idade e roubam cerca de R$ 35,00 em dinheiro, um telefone celular, e um “pen-drive”, na fuga os bandidos ainda trocaram tiros com Policiais Militares do Ronda do Quarteirão.
A Polícia Militar deu continuidade nas diligências e acabou localizando e prendendo em flagrante os dois meliantes envolvidos no assalto. São eles: João de Sousa Mesquita, 19 anos, de Alcunha João Rato, residente na Rua Belém Bairro Sinhá Saboia, e seu comparsa Juscelino dos Santos Xavier, conhecido por Juninho, 18 anos, residente no Bairro Sinhá Sabóia. Em poder da dupla, os Policiais Militares do Getam, Ronda, e do Cotam, apreenderam dois revólveres, calibre 32, com cápsulas deflagradas, recuperou um celular e parte do dinheiro tomado de assalto.
 Os elementos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para procedimentos de porte ilegal de arma de fogo e assalto à mão armada. No confronto com a Polícia Militar um dos bandidos saiu lesionado e foi socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral.
Fonte: SPN

Nenhum comentário: