21 de fevereiro de 2011

RONDA RECUPERA MOTO FURTADA.

Moto foi levada por bandidos defronte à Igreja Matriz. Policiais sabiam deste crime, desconfiaram e acabaram constatando sua identificação - 


Era por volta das 23:30 de Domingo(20) quando policiais do Ronda de Camocim foram deslocados até o bairro 'Tijuca' para que fosse averiguada uma denúncia feita por populares.
Tratava-se de uma moto abandonada escondida entre 'os matos' e os cidadãos do local desconfiaram do que viram e resolveram acionar a polícia através do 190.
Quando a equipe de policiais da viatura Rd2717 formada pelos soldados J.Santos, Reis e Joelmo chegou ao local, que fica próximo à Subestação da Coelce de Camocim, se depararam com uma moto Biz vermelha sem placas e aparentemente abandonada.
Na verdade os policiais estavam cientes do desaparecimento de uma moto com as mesmas características no dia 11 de Fevereiro que foi furtada em pleno meio dia e defronte à Igreja Matriz. Clique Aqui para rever a matéria.
Para se certificarem de que se tratava da moto desaparecida naquele dia, os Pm´s consultaram suas informações através do Sistema de Informações Policial e constataram que era realmente o veículo Biz furtado naquele dia. As informações foram checadas usando o numero do Chassi do veículo.
A motocicleta foi conduzida à delegacia Regional de Camocim onde foi restituída à sua legítima dona.
Fonte: Amigos do Rondas de Camocim

Nenhum comentário: