3 de fevereiro de 2011

JUAZEIRO: JOVEM MORRE ATROPELADA E CORPO ESPERA RABECÃO POR QUASE DUAS HORAS.

Um acidente de trânsito registrado por volta das 12 horas desta quarta-feira resultou na morte da jovem Larissa Maria Henrique Tavares, de 21 anos, em Juazeiro do Norte. Ela estava na garupa da motocicleta do seu namorado a qual se encontrava parada ao lado de umas bancas de revistas.

Naquele momento, passava um caminhão tipo caçamba da Ford de cor azul e placas HUJ-7986, que bateu na moto. A garota caiu no asfalto e um dos pneus do carro passou sobre sua cabeça causando a sua morte imediata, enquanto o motorista fugia abandonando o caminhão. O namorado dela, Danimacleiston Gomes Pereira, de 19 anos,  ficou desesperado.
Ele teve apenas ferimentos leves quando sua moto uma Honda Titan de cor vermelha e placa NQS-0553, caiu. O corpo ficou quase duas horas coberto por um lençol enquanto aguardava a pericia criminal e o rabecão.
Um funcionário do IML (Instituto Médico Legal) disse apenas que o rabecão só sai quando é acionado pela delegacia. Garantiu que, no momento em que soube, o veículo saiu para apanhar o corpo.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: