22 de fevereiro de 2011

JUAZEIRO: HOMEM É MORTO COM DEZ TIROS DE PISTOLA E SUA MÃE BALEADA.

O estudante universitário Leonardo Gonçalves Matos, de 25 anos, mais conhecido como Léo Boca de Lata, foi assassinado por volta das 13h30min desta terça-feira com cerca de 10 tiros de pistola. Ele seguia para sua residência na Rua Delmiro Gouveia (Bairro Santa Tereza) em companhia da mãe, Flávia Gonçalves Matos, quando foi abordado por três homens que viajavam em um veículo de cor escura. Dois deles desceram e passaram a atirar fugindo depois em alta velocidade.

A maioria dos tiros o alvejou na cabeça, enquanto a mãe foi atingida no abdômen e braço sendo socorrida às presas para o Hospital Santo Inácio, onde se submete a uma cirurgia. O homicídio e a tentativa aconteceram na Rua Rui Barbosa entre as ruas José Marrocos e São Pedro e as balas ainda atingiram um veículo ali estacionado em uma oficina. Momentos antes, Léo havia sido abordado por policiais apenas para averiguações.
 Segundo um parente que esteve no local enquanto chegava o rabecão para conduzir o corpo até o IML, o rapaz estava residindo em Fortaleza e cursando Direito. Ele tinha vindo a Juazeiro do Norte apenas participar da festa de aniversário de uma pessoa da família. Ele era sobrinho do policial conhecido como Cícero Doido que foi assassinado e este crime se tornou o estopim de uma série de conflitos em que muitos tombaram mortos por conta de balas perdida.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: