7 de fevereiro de 2011

HOMEM TENTA SUICÍDIO PULANDO DO 3º ANDAR DE UM PRÉDIO.

Um homem, identificado como Luís Felipe, se jogou do 3º andar de um prédio entre as avenidas General Sampaio e Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza, na manhã de ontem. Com graves ferimentos na cabeça, ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros MIlitar, que o resgatou da marquise do prédio, e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu- Fortaleza).

"Ele entrou visivelmente alterado. Passou direto pelo porteiro e sequer pegou o elevador. Foi de escada", contou a síndica do prédio, Maria José Melo. Ela ainda informou que o homem é morador do 6º andar do edifício. No entanto, quando subiu, entrou em um apartamento três andares abaixo do seu.

"A primeira porta aberta que ele encontrou, ele entrou logo. Aí, foi mesmo no apartamento de uma senhora de idade. Ela até passou mal pensando que era assalto, mas agora está bem", contaram alguns dos moradores do lugar.
Para ter a coluna imobilizada e poder ser resgatado da marquise do prédio, o homem teve as mãos amarradas e as pernas imobilizadas pela equipe dos bombeiros. De lá, ele foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).
Segundo os policiais, ele aparentava ter consumidor drogas, pois, mesmo depois da queda, continuava muito agitado.
Fonte: DN

Nenhum comentário: