13 de fevereiro de 2011

HOMEM REAGE A ABORDAGEM E É MORTO POR POLICIAIS DO RONDA.

Pai da vítima de 29 anos presenciou tudo e nega reação.

As informações está editada de acordo com a versão dos familiares da vítima.


Policiais do programa Ronda do Quarteirão são suspeitos de terem protagonizado outra ação truculenta no Eusébio no último sábado (12), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Um jovem de 29 anos foi baleado durante uma abordagem policial na madrugada e falecido horas após no Frotinha de Messejana.
Segundo o pai da vítima, que presenciou a ação, em momento algum o filho reagiu, mesmo assim um dos PMs atirou. "Estávamos próximos do Centro das Tapioqueiras quando avisei ao meu filho: 'tem um carro seguindo nós'", afirma Aldiduovan Lino.
"Mas não teve jeito, atiraram", completa o pai, emocionado
"Bateram muito nele e eu pedia muito para não baterem nele, que não havia necessidade (...), que nós não éramos vagabundos (...) Mas não teve jeito, atiraram", completa.
Francisco Flaílton Félix fora socorrido pelos PMs da própria viatura para o Frotinha de Messejana. Horas após, faleceu no próprio hospital.

Ao registrar B.O., irmão da vítima diz ter sido intimidado
Comandante da PM-CE afirma que vítima reagiu
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Werisleik Matias, informou que Francisco Flaílton reagiu a um abordagem e tentou tomar a arma do policial, quando aconteceu o disparo.
Segundo o comandante, a vítima já tinha passagem pela polícia por assalto. Uma investigação foi aberta para apurar os fatos.
Fonte: Ultima Hora

Nenhum comentário: