15 de fevereiro de 2011

GRANJA: COLISÃO ENTRE SCANIA E D-10 DEIXA UM EM ESTADO GRAVE.

Foto: Sd Fábio
Uma colisão frontal  entre uma Scania e uma D-10 na CE-085, na saída de Granja em direção a Camocim, deixou  motorista da D-10 em estado grave.
A Scania de placa NHZ 2568, ano 2009 de azul era conduzida pelo Sr. Sidney Fontenele Pereira, 41, natural e residente em Parnaíba na rua Itaúnas, 91, bairro Pindoretama. Já o motorista da D-10 de placa HUD 6878 de cor branca era o Sr. Marcelo Eugênio Fontenele da Costa, 40, natural e residente em Camocim na rua Perimetral, 105, São Francisco. O motorista da Scania não sofreu nada, somente danos materiais. O motorista da D-10 sofreu pancadas na cabeça, sendo conduzido para a Santa Casa de Sobral devido seu estado.
Na D-10, além do motorista vinham três passageiros, que são: um surdo-mudo não identificado, José Inácio da Silva e Francisco Valbino, todos residentes em Camocim, sofreram escoriações leves e foram atendidos no hospital de Granja.  
Policiais da cidade de Granja (Sds Da Hora, Daniel, Abelardo, Cícero e Oliveira) foram ao local e de imediato socorreram as vítimas ao hospital e isolaram o local para evitar mais acidentes.
O motorista da Scania foi conduzido a delegacia para apresentar sua versão juntamente com o veículo. Após depoimento, o motorista foi liberado.

Atualizado às 12:20 hs:  De acordo com o Camocim online, o motorista da D-10 Marcelo Eugênio Fontenele da Costa faleceu no início desta quarta-feira na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Nenhum comentário: