5 de fevereiro de 2011

FURTO DE MOTO EM CAMOCIM.

Foto: Camocim Polícia24hs-moto recuperada
O Sr. Rogério Pereira dos Santos (42), natural de Camocim, teve sua moto furtada hoje (05), por volta das 05:00 hs da manhã em frente sua casa, na rua perimetral 2194, bairro boa esperança. A moto é uma TITAN CG 125 de cor verde, ano 2000 de placa HWF 5302.
A vítima relata que se preparava para fazer uma entrega de frangos abatidos, pois trabalha como comerciante nessa área. Como de costume, ainda bem cedinho, coloca sua moto em frente sua casa  pronta para fazer a entrega dos frangos, porém, nesta manhã de sábado, quando foi pegar a moto que estava em frente sua residência, a mesma não mais se encontrava.
A sorte de Rogério é que houve uma ligação anônima denunciando que um sujeito especialista em furtos de moto, conhecido como "Neguinho da Valdelice" e outra pessoa não identificada, tinha sido visto escondendo uma moto por volta de 05:20 hs da manhã em um lugar chamado "campinho do areal", em um matagal, no bairro dos coqueiros. Neguinho da Valdelice já responde por outros furtos de moto e atualmente se econtra perante a Justiça,  no regime condicional.
Uma patrulha da polícia composta pelo Sgt Chaves, Cb Fernando e ainda com o Sd Cardoso, foi designada para verificar a denúncia. Quando os Pm's chegaram no local, encontraram a moto dentro de um matagal, toda coberta com palhas de coqueiro. O veículo foi levado a Delegacia e entregue a seu verdadeiro dono. Equipes policiais fazem diliências a procura do "Neguinho da Valdelice" para que o mesmo apresente sua versão, pois até agora ele é o principal acusado. Qualquer informação sobre o paradeiro do elelmento, ligue para o 190.   (Colaborou: Sd Cardoso e Cb Fontenele)

Nenhum comentário: