1 de fevereiro de 2011

COMERCIANTE PRESO POR VENDER MUNIÇÃO.

Quatro pessoas presas, armas e uma grande quantidade de munição apreendida. Este foi o resultado de uma operação policial desencadeada durante todo o dia de ontem na Região do Maciço do Baturité, logo após o assalto a um comerciante na zona rural do Município de Redenção (a 63Km de Fortaleza).
O assalto aconteceu na localidade de Barra Nova, onde a vítima foi atacada, pela manhã, por dois assaltantes armados com revólveres e teve que entregar a quantia de R$ 3,6 mil. Logo, a Polícia Militar foi acionada.
Durante o cerco, os policiais prenderam os assaltantes, identificados como Francisco Wellington Cabral Bandeira e João Bergue de Andrade Sobreira. O dinheiro foi recuperado e a dupla confessou que a arma usada no crime havia sido alugada por Cipriano Rafael Soares da Silva, que também foi detido durante o cerco.
E a muniçaõ?
Cipriano ´abriu o jogo´ e confessou que comprava balas de qualquer calibre na cidade de Baturité. Apontou o estabelecimento.
A Polícia invadiu o local e prendeu o comerciante Francisco Lourenço de Freitas, o ´Tiquinho´, bastante conhecido em Baturité e no Maciço. Lá encontraram munições dos seguintes calibres: 12, 22, 32, 38, Ponto 40, 380 ACP, além de pólvora (branca e preta) e chumbo para produção dos projéteis.
Fonte: DN

Nenhum comentário: