4 de fevereiro de 2011

CHAPA 1 VENCE AS ELEIÇÕES DA ACSMCE.

Foram apurados até o momento os votos de vinte e cinco seções. Os números parciais contabilizam um total de 1.207 votos apurados até o momento. A chapa 01 recebeu 1.029 votos contabilizando 85,25% dos votos. Já a Chapa 02 obteve 175 votos contabilizando 14,50% dos votos. Votos nulos e brancos três. Com esse resultado a Chapa 01 permanecerá mais três anos à frente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará.
A chapa 01 obteve uma vitória significativa em cima da Chapa 02. O Presidente Cabo Flavio Sabino fez um discurso aos seus funcionários que permaneceram na sede para a apuração dos votos. Sabino agradeceu a união dos funcionários durante essa caminhada e agradeceu às Companhias da capital e dos interiores que deram a vitória a Chapa 01.
“Essa vitória não é do Sabino, essa vitória é de todos nós. Quero agradecer a todos vocês que acreditaram na nossa luta, e espero o apoio de todos para fazermos mais três anos de trabalhos”. Concluiu Sabino.
Segue abaixo os números parciais das Eleições para a Presidência da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE).
Confira os votos em Camocim: 

A Seção 20 está situada na Terceira Companhia do Terceiro Batalhão – 3ªCia/3ºBPM, localizada na Rua Zeferino Veras, s/nº - Tijuca – Camocim.
Chapa 01: 31
Chapa 02: 03
Brancos e Nulos: 00
TOTAL: 34
Fonte: ACSMCE

Nenhum comentário: