24 de fevereiro de 2011

CAMOCIM:RONDA PRENDE HOMEM POR RECPTAÇÃO

Nesta quarta feira, 23, por volta das 9:00 hs o Ronda do Quarteirão prendeu um homem por prática de receptação. Trata-se de Francisco Ivan Sousa Basto,31, residente na rua Antonio Lima, 218, bairro Coqueiros, o mesmo é acusado de ter receptado dois litros de wisky.
A vítima é José Osvaldo Angelim, conhecido empresario da cidade. O mesmo relata que no dia 21 de fevereiro houve um furto de oito litros de wisky White Horse levados da Associação Comercial de Camocim.
Quando hoje dia 23 a vítima relatou que um homem estava procurando vender dois litros de wisky no comércio da cidade, inclusive chegou a oferecer no estabelecimento comercial do Sr. José Osvaldo, o acusado foi abordado pela vítima que desconfiou da origem da bebida e achou que era os mesmos que tinham sido furtados da Associação Comercial. A vítima, confirmou que as bebidas eram as que tinham sido furtadas analisando as notas fiscais e acionou os policiais do Ronda (Sds Paulo, Moreira e Átila), contando-lhes todo o fato ocorrido.
Francisco Ivan foi conduzido pelos policiais até a Delegacia onde foi indiciado por crime de receptação culposa (artigo 180).

Nenhum comentário: