sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CAMOCIM: DUPLA DE BANDIDOS ASSALTAM POUSADA.

Pousada assaltada
Ontem (10) por volta das 21:40hs, foi registrado  um assalto na rua Santa Ana, no bairro Jardins das Oliveiras  em Camocim. O alvo do assalto foi a pousada  "Asa Branca", de propriedade de um Senhor conhecido como Zé Garçon.
Segundo informações da própria vítima, dois elementos chegaram na pousada querendo alugar um dos quartos. Depois de uma rápida conversa, a vítima percebeu que um dos homens estava bastante agitado e não demorou muito para Zé Garçon ser surpreendido pelos bandidos que anunciaram o assalto. A vítima relata que ficou sob a mira de dois revólveres, um inoxidável e outro preto, um com cada bandido.
Os bandidos levaram da vítima a quantias de R$ 100,00 e só não levaram outras coisas porque alguns populares começaram a desconfiar e foram se aglomerando em torno da pousada. Os elementos perceberam a agitação, se dirigiram  e entraram em um carro FIAT UNO PRATA que estava estacionado a dois quarteirões. No momento que a população soube que se tratava de um assalto, partiram em direção aos assaltantes que fizeram alguns disparos para dispersar os populares.
FORÇA TÁTICA, RONDA E GETAM foram acionados para o local natentativa de localizar os elementos. Buscas foram feitas em toda área, porém os bandidos não foram localizados.

2 comentários:

Anônimo disse...

O final de quase todas, e p q não dizer todas essas noticias agente ja sabe... A policia tentou, mas os bandidos não foram localizados rsrsrs

Camocim Polícia24hs disse...

Não existe perfeição em nenhuma profissão anônimo, uma coisa eu garanto, A polícia dar seu sangue tentando desvendar crimes, nem sempre consegue-se, mais na maioria das vezes obtêm-se sucesso. Olhe o caso do crime de um homicida desvendado a pouco. Continue participando. O debate faz bem. Um abraço.