15 de fevereiro de 2011

BANDIDOS TENTAM ROUBAR MALOTE DA C.E.F. DO PIAUÍ.

Assaltantes, um segurança e policiais da Codam (Companhia Cosme e Damião) da Polícia Militar (PM) trocaram tiros na tarde de segunda-feira entre o prédio da Caixa Econômica Federal (CEF) e um posto de combustível no cruzamento da Avenida José dos Santos e Silva e Rua João Cabral, próximo à Ponte da Amizade, quando os ladrões tentaram roubar um malote com dinheiro da casa lotérica Mega Sorte.
Os ladrões tentavam roubar um malote de dinheiro que seria depositado na Caixa Econômica Federal.
Durante o tiroteio, os assaltantes dispararam oito tiros entre o posto de combustível e a Caixa Econômica Federal. Duas balas atingiram o posto de combustível e duas balas atingiram a agência bancária. Um dos tiros também atingiu um caminhão que estava estacionado no local do embate.
Os bandidos empreenderam fuga e encontraram policiais da Codam, com que também trocaram tiros. Eles fugiram, mas um ficou ferido e os policiais estão fazendo buscas em hospitais da capital para tentar encontrá-los. Os assaltantes trocaram tiros com seguranças e policiais na Rua João Cabral, perto da avenida José dos Santos e Silva, Centro de Teresina. Eles iriam levar o malote de uma casa lotérica, mas foram surpreendidos com a reação e fugiram de moto pela contramão. A arma do segurança foi levada pelos bandidos.
Funcionários deixavam a casa lotérica Mega Sorte, que ficam em um posto de combustíveis, e atravessavam a rua em direção à agência da Caixa Econômica Federal quando foram abordados por três homens.
Os bandidos tentaram levar o malote quando um segurança interrompeu a ação e atirou nos assaltantes, que revidaram.
Na troca de tiros, o segurança caiu, mas não ficou ferido. Os bandidos pegaram a arma do segurança e fugiram.
Três quadras depois, os assaltantes se depararam com uma viatura da Companhia Cosme e Damião, da Polícia Militar.
O sargento Pereira, da Polícia Militar, houve nova troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido.
Os acusados não conseguiram levar o malote e fugiram pela contramão na rua João Cabral. O valor que eles iriam roubar não foi revelado.
Dois tiros atingiram a agência da Caixa Econômica, que fica no outro lado da mesma rua da lotérica. Um dos projéteis quebrou o vidro da entrada e foi parar em cima do terminal onde são entregues as senhas aos clientes. 
Fonte: MN

Nenhum comentário: