19 de fevereiro de 2011

APÓS FUGIR DA DELEGACIA, "NEGUIM DA VALDELICE" É NOVAMENTE PRESO PELA POLÍCIA.

Minutos depois de fugir da Delegacia, Neguim da Valdelice aproveitou e furtou cerca de três blusas, uma calça e um par de sapatos do quintal da residência do ex-Vereador Genésio Vasconcelos.

Policiais da Força Tática (Cb Da Costa e Sd Valmir), do P.O.G. (Sgt Chaves, Cb Ueliton e Sd Fábio) e do Ronda (Sds Paulo, Moreira e Átila), juntamente com o Inspetor de Polícia Civil Olivar, motaram uma operação para recapturar Danilo Torres Xavier da Silva, 19, vulgo "Neguim da Valdelice".
O acusado havia sido capturado ontem, 18, por policiais do Ronda e em um pequeno descuido o elemento fugiu da Delegacia, escalando muros e adentrando quintais no centro da cidade. Hoje, 19, pela manhã, os policiais souberam através de ligações anônimas que o elemento estaria dentro de uma embarcação tipo bote que estava saindo para pescar em alto mar. O acusado havia pedido que o mestre da embarcação lhe deixasse em qualquer lugar fora de Camocim. De imediato os policiais se deslocaram até o local, embarcaram em uma canoa e efetuaram a prisão do elemento que já estava dentro do bote, a uma distância de 200 m da margem do rio. Neguim da Valdelice foi novamente conduzido a Delegacia e irá responder pelo furto dos Perús (furtado ontem, 18), o furto das três blusas, uma calça e do par de sapatos do ex-vereador Genésio Vaconcelos, o furto da bolsa da esposa de um policial e ainda será investigado por outros furtos que é acusado de ser o autor, inclusive de uma moto titan furtada há duas semanas atrás.  
Veja o momento em que o acusado foi preso:
 

Um comentário:

SD Paulo disse...

Parabéns os policiais pelo o alto grau de prossifionalismo!!