20 de fevereiro de 2011

ADOLESCENTE É BRUTALMENTE ASSASSINDO PELO PAI.

Um jovem de 16 anos foi brutalmente assassinado pelo próprio pai, no Conjunto Aratanha, na Barra do Ceará. O homem teria chegado em casa embriagado e maltratando a ex-mulher. O filho tentou defendê-la e acabou assassinado.
De acordo com a dona-de-casa Maria da Dores Fidelis, no sábado (19), por volta das 18 horas, o ex-marido – com quem viveu por 26 anos – chegou em casa embriagado e chamando palavões com ela. O filho do casal, Luiz Carlos Fidelis Brito Filho, 16 anos, não gostou do desrespeito e tentou defender a mãe.
Ela conta que foi estender roupas no varal, na frente da casa e os dois ficaram do lado de dentro discutindo. O homem teria dito “Eu cheguei aos 43 anos, mas você não vai chegar aos 19”. A briga foi ficando mais séria, até que o pai foi à cozinha, pegou uma faca e feriu o filho várias vezes no peito. A violência foi tamanha, que o coração de Luiz ficou exposto.
Segundo a mãe, no momento da agressão o adolescente estava sentado na cama, jantando, e nem teve condições de reagir. A vítima deixou uma namorada grávida de seis meses. O sepultamento foi na tarde deste domingo (20) e o assassino está foragido.

Nenhum comentário: