7 de janeiro de 2011

WERISLEIK COMANDARÁ A PM.

O oficial que deu nova dinâmica ao Ronda do Quarteirão terá agora o desafio de chefiar toda a Polícia Militar do Ceará.

O coronel Werisleik Ponte Matias, atual comandante do Ronda do Quarteirão, deixará o cargo nos próximos dias e terá uma missão ainda maior. Vai chefiar sua corporação, a Polícia Militar do Ceará, que, atualmente, conta com um efetivo aproximado de 18 mil homens.
O nome de Werisleik foi confirmado no meio da tarde de ontem, durante uma reunião do novo secretário da Segurança Pública do Estado do Ceará, coronel PM Francisco Bezerra, com o governador Cid Gomes. Em seguida, o oficial foi chamado à Casa Militar do Governo onde Bezerra também definia os demais titulares do segundo escalão da SSPDS.
Escolhidos

Além de Werisleik Pontes Matias, também foram escolhidos os nomes do coronel João Vasconcelos de Sousa (atual comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará/CBM) para o cargo de secretário-adjunto da Pasta (será o ´vice´ de Bezerra); e o coronel Josileno Vitoriano para substituir Vasconcelos no CBM. Na Superintendência da Polícia Civil, o delegado Luiz Carlos Dantas acabou mantido no cargo por mais quatro anos.
Fonte: DN

Nenhum comentário: