Um final de semana sem homicídios na região do Cariri, mas com quatro mortes violentas todas elas no trânsito. Foram duas no Crato em um mesmo acidente e as outras em Nova Olinda e Juazeiro do Norte. Um dos corpos ainda não foi identificado e veio da cidade do Crato. O primeiro a chegar foi de Luiz Carlos do Nascimento, de 39 anos, por volta das 21h30min de sexta-feira procedente do município de Nova Olinda.
Ele foi vítima de acidente de trânsito quando trafegava pela C-292, rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Nova Olinda. A altura do Sítio Olho D´água, na zona rural de Nova Olinda, a motocicleta em que trafegava foi colhida por um automóvel e o mesmo morreu no local do acidente. No sábado foram mais três acidentes com vítimas fatais em Crato e Juazeiro do Norte.
Nas imediações da Churrascaria Palmeiral, Roberto Lenzi Carvalho Feijó, de 51 anos, que residia em Crato, foi colhido por um Fiat Pálio de cor preta e placas NUW-0205, inscrição de Crato, na madrugada de sábado. Ainda no sábado, um jovem que trafegava em uma motocicleta de cor escura HXO-4173, inscrição do Ceará, foi abalroado nas imediações da perimetral. O corpo ainda não foi identificado no IML.Ele foi vítima de acidente de trânsito quando trafegava pela C-292, rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Nova Olinda. A altura do Sítio Olho D´água, na zona rural de Nova Olinda, a motocicleta em que trafegava foi colhida por um automóvel e o mesmo morreu no local do acidente. No sábado foram mais três acidentes com vítimas fatais em Crato e Juazeiro do Norte.
De Juazeiro do Norte, chegou o corpo de Cínthia Mendonça Ferreira, de 32 anos, cuja única informação é de que a mesma foi vítima de acidente no trânsito. No final de semana anterior, seis corpos deram entrada no IML, sendo três por conta de acidentes no trânsito, um homicídio e dois afogamentos.
Fonte: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário