24 de janeiro de 2011

FINAL DE SEMANA VIOLENTO NA REGIÃO DE JUAZEIRO DO NORTE.


Um final de semana sem homicídios na região do Cariri, mas com quatro mortes violentas todas elas no trânsito. Foram duas no Crato em um mesmo acidente e as outras em Nova Olinda e Juazeiro do Norte. Um dos corpos ainda não foi identificado e veio da cidade do Crato. O primeiro a chegar foi de Luiz Carlos do Nascimento, de 39 anos, por volta das 21h30min de sexta-feira procedente do município de Nova Olinda.

Ele foi vítima de acidente de trânsito quando trafegava pela C-292, rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Nova Olinda. A altura do Sítio Olho D´água, na zona rural de Nova Olinda, a motocicleta em que trafegava foi colhida por um automóvel e o mesmo morreu no local do acidente. No sábado foram mais três acidentes com vítimas fatais em Crato e Juazeiro do Norte.
 Nas imediações da Churrascaria Palmeiral, Roberto Lenzi Carvalho Feijó, de 51 anos, que residia em Crato, foi colhido por um Fiat Pálio de cor preta e placas NUW-0205, inscrição de Crato, na madrugada de sábado. Ainda no sábado, um jovem que trafegava em uma motocicleta de cor escura HXO-4173, inscrição do Ceará, foi abalroado nas imediações da perimetral. O corpo ainda não foi identificado no IML.


De Juazeiro do Norte, chegou o corpo de Cínthia Mendonça Ferreira, de 32 anos, cuja única informação é de que a mesma foi vítima de acidente no trânsito. No final de semana anterior, seis corpos deram entrada no IML, sendo três por conta de acidentes no trânsito, um homicídio e dois afogamentos.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: