13 de janeiro de 2011

SENADOR SÁ: ASSALTANTE ROUBA QUATRO MIL REAIS DA "EMPRESA ALVORADA"

Um caminhão da Empresa Alvorada foi assaltado quando fazia a entrega de frangos em uma granja de galinhas.
O epsódio aconteceu hoje, quinta-feira (13), por volta das 02:00 hs da madrugada na rua da estação, bairro estação em Senador Sá.
A própria vítima ligou para a PM. Na chegada dos policiais, o Sr. Adalberto Gomes Ribeiro (vítima) relatou que encontrava-se em uma granja de propriedade do Sr. Francimar fazendo entrega de frangos juntamente com outros funcionários em um caminhão da Empresa Alvorada, quando foi rendido por um homem de arma em punho que logo  anunciou o assalto colocando um revólver em sua cabeça, obrigando o motorista a entrega a quantia de aproximadamente R$ 4.000,00 que estava em seu poder. Avítima ainda disse que após o roubo o acusado se evadiu em destino ignorado.
Apatrulha sob o comando Sargento J. Alves e composta por mais policiais, fizeram buscas por toda região no sentido de capturar os assaltantes, porém não tiveram sucesso. As informações foram repassadas para o policiamento das cidades vizinhas para que fosse feito blitz barreira na entrada e saída das cidades. As buscas continuarão no decorrer do dia.

Nenhum comentário: