25 de janeiro de 2011

PRESO CHEFE DO BANDO QUE AGIA EM JAGUARIBE.

Criminoso foi cercado quando saía de um motel com uma adolescente. No esconderijo do bando havia muita munição.
 
Uma operação conjunta de policiais civis da Delegacia Regional de Jaguaribe com o apoio de patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), resultou na prisão de um pistoleiro apontado como responsável por vários crimes de morte na região jaguaribana nos últimos meses. Sebastião Ismael Cintra Diógenes vinha sendo caçado pelas autoridades desde o ano passado, e acabou cercado pela Polícia na noite do último domingo.
O bandido foi localizado pela Polícia quando tinha acabado de sair de um motel, em Parangaba, na companhia de uma adolescente. O táxi foi cercado próximo à Lagoa de Parangaba. Sem ter como reagir, o pistoleiro decidiu se render apesar de estar armado com uma pistola de calibre 6.35 e um revólver de calibre 38.
Informações do delegado Edmar Granja revelam que a quadrilha, que era chefiada por Ismael Diógenes, foi a responsável por dezenas de mortes ocorridas, nos últimos meses, nos Municípios de Jaguaretama, Nova Jaguaribara, Jaguaribe, Morada Nova e São João do Jaguaribe. Conforme Granja, os criminosos que fugiram durante o cerco já estão identificados. São eles: Danilo Costa de Oliveira, conhecido por ´Neguinho da Jaguaribara´
Fonte: DN

Nenhum comentário: