8 de fevereiro de 2012

BRASIL X CEARÁ - UMA VITÓRIA E UM EMPATE COM SABOR DE TÍTULO

A Seleção Cearense de Futsal enfrentou a Seleção Brasileira sábado e domingo passado. Os dois jogos ocorreram respectivamente em Fortaleza e Itapipoca. No primeiro confronto o Brasil de Falcão e cia goleou de 6 a 1, e na segunda partida, a Seleção Cearense surpreendeu, e arrancou um empate com sabor de vitória, 2 a 2. O empate no ginásio de Barrento em Itapipoca também deixou especialmente feliz o Camocinense Alcy Neto.
É que o Brasil vencia o jogo, e ao entrar em quadra, o mais juvenil da experiente equipe cearense, mostrou "pé-quente", pois logo após alguns minutos, o Ceará fez seu 2º gol pelos pés de Wedell, artilheiro do campeonato cearense passado. 
Logo após essa partida Alcy Neto foi convidado pelo Treinador do Horizonte, Aires, para participar da Super-liga de futsal que reúne apenas os oito melhores times do Brasil, na cidade de Joinville, no Estado de Santa Catarina. Horizonte garantiu vaga na Super-liga porque foi, em 2011, Campeão da Liga Nordeste. Na foto, o ala Alcy Neto aparece ao lado do pivô Frede e outros companheiros da Seleção Cearense.
Fonte: Camocim online

Nenhum comentário: