2 de dezembro de 2011

PROCURADORIA PEDE CASSAÇÃO DOS VEREADORES DE CAMOCIM, EMANOEL VIEIRA E JULIANO CRUZ

TRAMITAÇÃO DO PROCESSO JÁ TEVE INÍCIO NO TRE
 
O Procurador Regional Eleitoral do Ceará, Márcio Torres, entrou com ação na justiça pedindo a cassação dos mandatos dos Vereadores de Camocim,  Emanoel Vieira (PSD) e Juliano Cruz (PSD). Os pedidos de perda dos mandatos se dá em virtude dos dois parlamentares terem abandonado o Partido da Social Democrácia Brasileira (PSDB), sem justa causa. O Procurador alega em sua petição, protocolada quarta-feira (30), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que os dois deveriam ter sido fundadores do Partido Social Democrático (PSD) e ainda que se filiaram só depois que a nova agremiação partidária havia sido registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 
Emanoel Vieira (PSD) e Juliano Cruz (PSD) terão 5 dias para apresentarem suas defesas. Se perderem os mandatos, poderão ficar inelegíveis por 8 anos. Ou seja, não disputarão as proximas eleições em 2012, até as de 2020. O antigo Partido, o PSDB local, tinha "fechado os olhos" para a cassação dos dois Vereadores e também do Vice-Prefeito Chiquinho do Peixe, mas o Ministério Público não perdoou e já pediu também que os Partidos envolvidos PP, PSDB E PSD sejam convocados para fazerem parte deste processo de cassação que deverá alcançar ainda o atual Vice -Prefeito de Camocim. Caso ocorra de fato as cassações, deverão tomar posse os suplentes do PSDB, Jean Bento e Marcelo do Sesp.
 
Fonte e foto: Camocim online

10 comentários:

Anônimo disse...

Quem for forte que se segure.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho muito difícil esses dois cidadões perderem o poder. Tem um Advogado muito forte. MARCOS COELHO.

suelen disse...

TRAÍRAS, VÃO TER O QUE MERECEM.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

aposto como isso tem o deda do caça cuta,ele nem faz nada por camocim nem deicha niguêm fazer.

Anônimo disse...

o juliano vai ter o que merece.O manoel é um cara legal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjuliano ainda vou rir muito da sua cara kkkkkkkk

Anônimo disse...

carlos lupi o ministro do trabalho ja pedio pra sai ; vai em bora vereado / um brasil justo

Camocim Polícia24h disse...

Está enganado Luciano Centro, meu partido é a PM.

luciano centro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Se você observar bem, o blog é de cunho policial, mais posto outros assuntos uma vez ou outra. Quanto a essa matéria reproduzi do CAMOCIM ONLINE, é do interesse de toda população, inclusive de você, que pelo jeito está bastante ofendido com o tema abordado.