24 de janeiro de 2011

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE IRIA EXECUTAR HOMEM EM BELA CRUZ.

Depois de uma denuncia anônima, a policia perseguiu suspeitos de Cruz até Bela Cruz. Ao chegar em Bela Cruz os bandidos entraram em uma estrada de terra e acabaram atolando o carro. Os suspeitos foram detidos e levados para a delegacia regional de Acaraú. Ao chegar na delegacia, os policiais realizaram uma busca minuciosa nos dois veículos que foram locados em Fortaleza e encontraram no forro dos carros várias armas de grosso calibre, inclusive uma ponto 45 de uso exclusivo das forças armadas, uma 380 e bastante munição e luvas. Sete homens foram presos, entre eles um menor.
Os bandidos confessaram que vinheram para a região para executar um traficante de nome Façanha que é suspeito da chacina que ocorreu em Jijoca. Entre os presos estão Michael e Pedro que são irmãos de kiko, um dos mortos da chacina em Jijoca.
Os dois irmãos e mais cinco amigos estiveram na praia do Preá colhendo informações com um homem identificado por Lino para tentarem localizar e executar Façanha que está foragido.
Seis homens estão presos em Fortaleza e o menor em Acaraú.
Os sete homens teriam ainda invadido uma casa e tentado executar um homem na localidade de Araticuns em Bela cruz.
Fonte: Ceará em rede e rádio difusora

Nenhum comentário: