22 de janeiro de 2011

PMTUR DE BITUPITÁ CAPTURA HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA.


A população do distrito de Bitupitá e região é testemuhnha dos excelentes serviços prestados pelo policiamento da PMTUR.

Em mais uma ação policial executada com êxito, a PMTUR de Bitupitá comandada pelo Sargento Amauri e composta pelos Sds Elielder e Carvalho conseguiram capturar nesta manhã de sábado (22) , através de um Mandado de Prisão, um homem identificado como Ivanildo Pereira da Silva (36), vulgo"Enrola", natural de Barroquinha-CE. O acusado já cumpriu pena em Camocim.
O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Camocim.
Com o Mandado na mão os policiais caíram em campo objetivando a prisão do acusado. Quando por volta das 07:00 hs da manhã deste sábado, "Enrola" foi localizado na rua da Praia em Bitupitá e  sem reagir, foi preso pelos Pm's e conduzido para a Cadeia Pública de Camocim onde pagará o restante de sua dívida com a Justiça.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Poxa cara... Nós queriamos mesmo era que a policia capturasse os bandidos que mataram o moço da CORPVS... Pena né? So vai pra cadeia Ladrão de Galinha!!!

Camocim Polícia24h disse...

Olá Adonias. É bom que se saiba que o caso "Corpvs" ainda não se encerrou. Há policiais investigando sigilosamente e infiltrados em alguns Estados nordestinos. Há inclusive policiais federais no caso. Valeu pela participação. Um abraço.