9 de janeiro de 2011

PM PRENDE "VALENTÃO" NA ZONA RURAL DE GRANJA-CE.

Durante uma festa religiosa na localidade de São José-Granja, foi preso um indivíduo que estava se sentindo o dono do pedaço. Trata-se de Sebastião dos Santos Júnior (26), vulgo "Xuxa", natural de Brasília-DF.
Os policiais Cb Vasconcelos e Sds H. Araújo e Cícero estavam fazendo a segurança do evento e por volta das 01:15 hs da manhã foram solicitados por populares que denunciavam um confronto entre dois homens e que o "Xuxa" tinha lesionado com um gargalo de garrafa de vidro seu rival. Quando os Pm's chegaram ao local o acusado já tinha sido capturado por populares, foi dado uma busca de armas em "Xuxa" e encontraram uma faca tipo peixeira na cintura do mesmo. No momento de ser detido, o Valentão resistiu a prisão chegando ao ponto de rasgar parte do uniforme de um dos policiais e foi preciso usar a força necessária para imobilizar o mesmo. Já quando estava preso, o acusado ameaçou por várias vezes os policiais, dizendo que quando fosse solto ia "pegar" um por um dos Pm's.
"Xuxa" foi conduzido a Delegacia de Polícia e Camocim onde foi autuado pelos seguintes artigos:
 artigo 129 (lesão corporal), artigo 147 (ameaça), artigo 329 (resistência a prisão) e artigo 163 (danos materiais). O acusado se encontra preso na Delegacia onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário: