20 de janeiro de 2011

PM ESTOURA DUAS BOCAS DE FUMO DE UMA SÓ VEZ EM JUAZEIRO DO NORTE.

Por volta das 16h15 da tarde de terça, 18 de janeiro, a PM fechou duas bocas de fumo no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. Umas das bocas tinha como fachada uma fábrica de móveis e brinquedos de madeira e pratiamente não tinha móveis em seu interior, apenas peças de madeira e cadeiras.
Esta é a terceira operação envolvendo tráfico que o Ronda faz em dois dias no bairro. Na tarde de segunda-feira outras duas bocas também foram fechadas em diferentes pontos do João Cabral.
Nas apreensões de hoje das bocas, praticamente vizinhas uma da outra, apenas Maria Regina dos Santos, 34 anos, foi presa por ser reincidente. Ela já havia sido presa por tráfico em 2006 e, segundo investigações, também é responsável por tentar fazer entrar aparelhos celulares na penitenciária de Juazeiro.
Ambas as bocas eram cercadas por terrenos baldios e casas em construção. Junto com a "gerente" da boca, foram apreendidos 1,600kg de maconha, um tubo de cola de sapateiro, dois cachimbos improvisados, seis pedras de crack, uma balança eletrônica de precisão, um aparelho celular, um carregador, uma calculadora e R$30,00 reais todo em moedas de R$ 1,00.

Nenhum comentário: