25 de janeiro de 2011

PM ESTOURA DESMANCHE DE MOTOS EM LUÍS CORRÊIA-PI



imageOs policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) descobriram um provável desmanche de motos por volta das 21h40 de domingo (23) no bairro Coqueiro da Praia em Luís Corrêia litoral do Piauí.
 
LEONARDO_REIS_DOS_SANTOS_foto_Daniel_Santos_963394847.jpgSegundo Francisco José Oliveira de Andrade, cabo da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia anônima de onde estaria uma moto Titan de cor prata, placa LWA 3645 PI-Parnaíba que foi roubada na madrugada em uma festa no povoado Carapebas em Luís Correia.
 
Dois jovens foram presos, sendo um menor de 17 anos. Ele disse que se apropriou da moto se utilizando a chave de outra e que iria vender as peças da moto para garantir um dinheiro. Leonardo Reis dos Santos, 18 anos, informou que foi solicitado pelo menor para que desmontasse a moto.
 
Segundo o cabo Andrade, uma parte da moto foi encontrada enterrada. Os policiais infirmaram que está é a primeira vez que viram os jovens atuando. Eles foram conduzidos para a delegacia.
 Fotos: Daniel Santos / Portal Costa Norte

Nenhum comentário: