13 de janeiro de 2011

JUAZEIRO DO NORTE: PM PRENDE HOMENS QUE ROUBARAM MALOTE E ATIRARAM EM SEGURANÇA DE LOJA.

Uma resposta rápida da Polícia Militar com a ajuda do helicóptero do Ciopaer culminou na prisão de três pessoas na manhã desta quinta-feira  em Juazeiro do Norte. Dois deles haviam assaltado um malote por volta das 09h30min que era conduzido por um funcionário dae uma Loja entre o estabelecimento e a agência do Bradesco. O vigilante da empresa viu o momento da abordagem e foi dar apoio ao colega quando terminou alvejado com um tiro de pistola na perna após luta corporal.

A polícia foi acionada e saiu em diligência investigando os caminhos tomados pela dupla que fugiu em uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta. Cerca de uma hora depois apreendeu o adolescente de iniciais C. R de L., de 17 anos. Daí não foi difícil chegar ao outro acusado no caso Ednaldo Silva de Souza, de 28 anos, mais conhecido como o "Nego Ramirez".Ele foi preso em um imóvel. A operação da PM foi coordenada pessoalmente pelo Coronel Gomes Filho, Comandante do 2º BPM. 
Até o momento o malote não foi encontrado e há informações extra-oficiais de que teria no mesmo R$ 18 mil.
O trio nega envolvimento no caso, mas, em poder do “Nego Ramirez”, estava a moto com as mesmas características da que foi utilizada no assalto. De acordo com o Capitão Adailton, Comandante do Ronda do Quarteirão, existe queixa de roubo contra a mesma e fortes suspeitas de sua utilização em outras paradas. A exibição da imagem do acusado pela imprensa pode auxiliar no reconhecimento de outras pessoas que, porventura, tenham sido vítima de suas ações no submundo do crime.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: