O jovem Rafael Pequeno Silva, de 25 anos, foi a mais recente vítima da briga entre traficantesbairro . Ele foi morto, na manhã desta quarta-feira (05), com 12 tiros de pistola calibre 38, disparados por homens que ocupavam um veículo Honda Civic de cor prata e uma motocicleta de cor vermelha.
De acordo com familiares da vítima, era por volta de 11 horas da manhã quando seis homens chegaram de carro e de moto, todos armados de pistola e com uma metralhadora, vestindo coletes à prova de balas. Três dos seis matadores desceram e invadiram a residência da vítima.
Os bandidos estavam à procura de um homem chamado Elias, que foi solto há pouco tempo do presídio. Como não encontraram o alvo, eles resolveram matar Rafael, que era cunhado de Elias. Os criminosos sacaram suas armas e dispararam vários tiros. A mãe da vítima presenciou o crime.
Após o homicídio, policiais militares conseguiram identificar três dois seis homens. Um deles se chama João Neto, que já responde por dez assassinatos no grande Bom Jardim, além de ser um dos maiores traficantes da área. Os outros dois seriam identificados por “Cueca” e “Playboy”, que seriam “aviões” de João Neto.
O major Paulo Sérgio comandou pessoalmente a operação e na Rua Coronel Virgilio Nogueira localizou um dos veículos usados no crime, um Honda Civic de placas HWR 8811 (placa clonada). Este carro havia sido roubado no dia 08 de dezembro último. Nenhum dos criminosos foram presos.
Fonte: Jangadeio online
Foto ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário