25 de janeiro de 2011

JOVEM DE 22 ANOS É MORTO A TIROS EM VARJOTA-CE.

Um jovem foi assassinado com cerca de três tiros pelas costas na noite do último domingo(23), em Varjota por volta das 23h 30 min. A vítima, Francisco Giliarde Silva, de 22 anos, (foto) popularmente conhecido como “Carcaça”, estava em um bar conhecido como “Cabaré do Português”, localizado no bairro Empréstimos, quando teria se desentendido com José Marcelo da Silva Rocha, 21 anos, residente no bairro Padre Palhano em Sobral.
Segundo informações colhidas no local através de populares e vizinhos, o crime teria sido motivado por ciúmes, durante a confusão dentro do bar, Marcelo teria sacado um revolver de calibre 32, perseguido a vítima e disparado várias vezes. Cerca de 04 tiros alvejaram Giliarde, todos pelas costas. O jovem morreu a 30 metros do bar.
O acusado foi preso pela Policia Militar de Varjota minutos depois ainda em posse da arma do crime e conduzido para a delegacia local, de onde foi encaminhado pela manhã para a cidade de Sobral.
A perícia técnica chegou por volta das 2h 30 min e após os procedimentos no local, levaram o corpo para o IML de Sobral.
Fonte: Varjotahoje.com

Nenhum comentário: