Foto da vítima |
Por volta das 22h30min desta segunda-feira, no cruzamento das ruas Arsênio Sobreira e Tenente José Dias (Bairro Timbaúbas), Luis Milton da Silva, de 26 anos, mais conhecido como "Didi", foi alvejado com dois tiros de revólver.
A vítima foi assassinada por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta. Didi não resistiu aos graves ferimentos causados pelos três disparos que o atingiram na orelha e lado direito das costelas morrendo no local. Segundo a própria mãe dele, um dos suspeitos é o indivíduo identificado apenas pelo apelido de "Clessim", que mora no bairro Timbaúbas. Os soldados Felipe e Abiasaf ainda diligenciaram sem o êxito de encontrar a dupla.
Contra Didi, existia um mandado em aberto e ele responde por homicídio e desacato.A vítima foi assassinada por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta. Didi não resistiu aos graves ferimentos causados pelos três disparos que o atingiram na orelha e lado direito das costelas morrendo no local. Segundo a própria mãe dele, um dos suspeitos é o indivíduo identificado apenas pelo apelido de "Clessim", que mora no bairro Timbaúbas. Os soldados Felipe e Abiasaf ainda diligenciaram sem o êxito de encontrar a dupla.
Fonte: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário