22 de janeiro de 2011

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR GAROTA QUE RECEBEU EM TROCA DE DROGAS.

Estuprador
Militares do Destacamento de Barro prenderam por volta das 9 horas desta sexta-feira, no município de Barro, João Cosmo Flor, de 37 anos, mais conhecido como Pitoco. Ele é acusado do tráfico de drogas e de ter estuprado a menor de iniciais F. E. S., de 16 anos, a qual havia sido trocada por maconha com o menor E. S., de 15 anos, que é tio da adolescente.
Ontem, Pitoco foi preso por força de um Mandado de Prisão expedido pela juíza da Comarca de Barro, Maria Nadir Araújo Papaleo. Segundo a polícia, o estupro aconteceu no dia 18 de dezembro do ano passado momentos após ter ocorrido a troca por drogas.
O rapaz é tio da menor por parte de pai e levou a menina até Pitoco o qual lhe entregou a droga, deixando a sobrinha nas mãos do estuprador. A família conseguiu descobrir onde o acusado estava escondido, acionou a policia, mas ele fugiu dentro do matagal. O Crime revoltou a população do Barro e as informações eram de que o mesmo se encontrava escondido em um sitio próximo a São José de Piranhas (PB).  
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: