15 de janeiro de 2011

HOMEM É PRESO POR ARROMBAR E FURTAR FARMÁCIA EM LUÍS CORRÊIA.

Acusado
A drogaria Multifarma foi arrombada por volta de 1h desta quarta-feira (14) no centro de Luís Correia, litoral do Piauí. 
Após investigações os policiais civis liderados pelo delegado Francisco Mendes e o investigador Astrogildo Fernandes foram até a casa de Hélio Marcos Machado Rodrigues, 34 anos, o principal suspeito, e o conduziram à delegacia.
Segundo a polícia, na casa de Rodrigues foram encontrados vários medicamentos, bronzeadores, ships de celular, cartões telefônicos, chaves, produtos farmacêuticos entre outros objetos. De acordo com o delegado Mendes o prejuízo sairia em torno de R$ 3 mil.
Hélio Marcos disse que estava no terreno que fica atrás da farmácia, se drogou e decidiu arrombar quando viu a janela basculante do banheiro danificada. Disse ainda que arrancou o alarme de segurança, levou os objetos e acrescentou que não sabia ainda o que ia fazer com o material. Confessou que é usuário de drogas e pai de família.
Mendes comentou que ele é suspeito de participação ao arrombamento do fórum, cartório e da agência do Banco do Brasil em Luís Correia. Está sendo investigado também se é membro de uma quadrilha composta por quatro integrantes que tem a mesma prática de crime no litoral.
Fonte: PCN

Nenhum comentário: