Na noite de terça-feira (04), por volta das 23:00 hs, um telefonema para a PM denunciava uma tentativa de estupro na rua da república, nos terrenos baldios que fica por trás do cemitério. Os grupos GETAM e FOÇA TÁTICA foram acionados para a ocorrência.
No local foi realizada uma busca pelos e foi encontrado um senhor de 64 anos, natural de Camocim e que pediu que asua identidade fosse preservada. Ficou constatado que não se tratava de stupro. O idoso começou a explicar o motivo de está naquele lugar escuro e esquisito. Disse que estava no mercado público quando apareceu uma mulher ainda jovem e o chamou pra uma conversa particular. Na realidade a mulher estava lhe convidando para um programa sexual, que foi aceito pelo idoso. Combinaram de ir para os terrenos baldios localizados por trás do cemitério municipal e chegando lá, antes que começasse o programa, simplesmente a mulher, por meio de uma ação rápida, colocou a mão no bolso da camisa da vítima e furtou-lhe a quantia de R$ 74,00. O idoso relata que ainda conseguiu segurar no braço da acusada e nesse momento ela começou a gritar e, temendo ser visto por alguém, resolveu soltar o braço da acusada que fugiu do local com o produto do furto.
A acusada é Elivanda de Oliveira (22), natural de Camocim. Contra ela já havia várias acusações deste tipo de crime. Se especializou em furtar idosos usando estes mesmos modos de operação.
Os policiais caíram em campo objetivando capturar Olivanda . Após uns trinta minutos de diligências, a acusada foi capturada já no bairro brasília e foi levada à presença de uma policial feminina para que fosse dada uma busca minunciosa em seu corpo. Foi encontrada em sua posse somente R$ 32,00 da quantia subtraída. Provavelmente já teria gasto parte do dinheiro com drogas, já que declara ser viciada.
A acusada foi conduzida a Delegacia onde foi autuada pelo crime de furto (artigo 155) e se encontra presa a disposição da justiça.
Um comentário:
Ja faz muito tempo que essa elementa vive no mundo das drogas valeu GETAM e FORÇA TÁTICA.
Postar um comentário