O acusado ofereceu uma carona até a casa da vítima.
Nas primeiras horas deste Sábado (01), por volta das 03:00hs, Francisco da Costa (25), natural de Camocim, tentou estuprar Maria Juliane da Silva Santos (20), natural de Camocim.
Juliane relata que estava na festa da virada de ano no Ódus quando Francisco lhe ofereceu uma carona de moto até casa dela e a mesma aceitou, pois já conhecia o acusado. No decorrer da carona ela percebeu que Francisco desviou o caminho e foi em direção a praia do Maceió e já próximo aquela praia a vítima com medo, saltou da moto e correu tentando fugir. Nesse momento Francisco largou a moto e correu atrás da vítima e quando a alcançou conseguiu tirar a força sua roupa, tapando sua boca com sua calcinha para que não gritasse.
Pra sorte de Juliane e azar de Francisco, na hora "H" passou um carro e foi em direção ao acusado que, com medo de ser descoberto fugiu do local. Juliane foi socorrida pele pessoa do carro e acionou a polícia relatando o fato ocorrido.
Uma patrulha do Ronda comandada pelo Cb Neto realizou buscas pelo local e conseguiu capturar Francisco que foi conduzido até a delegacia onde foi autuado pelo crime de tentativa de estupro (artigo 213 combinado com artigo 14 inciso II do código penal). O acusado desceu pro presídio onde ficará a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário