7 de janeiro de 2011

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE JIJOCA DE JERICOACOARA.

Charles
Nesta sexta-feira (07), por volta das 13:30 hs, policiais da FORÇA TÁTICA conseguiram capturar um elemeto procurado pela Justiça de Jijoca. Trata-se de Charles Lopes da Silva (21), natural de Capanema, no estado do Pará.

O acusado responde na Justiça o artigo 180 do Código Penal (receptação). Ele é acusado de ter comprado (a preço de banana) uma moto que tinha sido roubada na cidade de Jijoca e por esse motivo tinha sido preso e recolhido a Cadeia Pública daquela cidade. Em um dia de "banho de sol"  naquela cadeia, Charles aproveitou um pequeno descuido da guarnição e fugiu e veio pra Camocim onde mora sua família. O elemento, sabendo que estava sendo procurado pela polícia, quase não aparecia e circulava  mais pela parte da noite. A sorte de Charles acabou hoje (07), quando uma equipe da FORÇA TÁTICA comandada pelo Sd De Paula e composta pelos Sds Fábio, Mardônio e Flávio, faziam uma ronda na beira-mar, próximo ao passa-tempo quando avistaram o elemento. A ação policial foi rápida, o elemento tentou fugir mais foi cercado pelos policiais, que  capturaram e conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia Civil de Camocim. Foi feito a comunicão à justiça de Jijoca que designou uma equipe policial daquela urbe para vir buscar o elemento, já que o delito que ele cometeu tinha sido naquela cidade.

4 comentários:

Anderson Silva disse...

Parabéns FTA, o trabalho tá sendo bem feito. Continue com essa pegada.

Anônimo disse...

esse bandido ja merecia ta preso ha mais tempo. Fino Ladrão.

Anônimo disse...

Puta merda Charles, no que foi que tu foi se meter cara? tu és um otimo musico poderia ter seguido outro caminho, um caminho melhor. Só espero que as coisas melhore pra você.

Unknown disse...

a policia de camocim estar de parabéns.