21 de janeiro de 2011

DOIS BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA EM JUCÁS.

Sob ameças, a dupla rendeu funcionários, esvaziou os caixas e fugiu em uma moto.

Dois assaltantes invadiram a agência lotérica do município de Jucás, na região Centro-Sul, fizeram funcionários reféns e levaram todo o dinheiro do estabelecimento. O crime aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira (21), às 12h10 e foi gravado por câmeras internas.
A agência fica localizada no interior do mercantil D&G, no Centro da cidade. Primeiro, a dupla entrou na loja, circulou pelos corredores e até comprou biscoitos. Em seguida, um funcionário foi rendido e, instantes depois, duas funcionárias da lotérica e a dona do mercantil também estavam sob a mira das armas.
Enquanto um dos criminosos esvaziava as gavetas da agência, o segundo aguardava do lado de fora, dando cobertura. A todo momento os reféns eram ameaçados. "Fiquem quietos. Quem se mexer a gente apaga", diziam. De posse do dinheiro, os dois subiram em uma moto e fugiram.
Ainda não há informações sobre o valor levado pelos homens. A Polícia Militar já esteve no estabelecimento para apurar as informações e resgatar as imagens das câmeras de segurança. Confira, com exclusividade, fotos da ocorrência:
Fonte: O povo e  Rômulo Luna.

Nenhum comentário: