3 de janeiro de 2011

DETENTO É EXECUTADO A GOLPES DE COSSOCO.

Em apenas 11 dias, três presidiários foram mortos nas unidades do Sistema Penitenciário na Região Metropolitana. O assassinato aconteceu às 15 horas de ontem. O preso foi achado próximo ao antigo rancho.

Um preso, ainda sem identificação oficial, foi assassinado na tarde de ontem nas dependências do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), em Aquiraz. A vítima foi encontrada por agentes penitenciários. O homem apresentava vários golpes de ´cossoco´.
Segundo os agentes de plantão, não houve tempo para prestar socorro ao ferido. Este é o terceiro caso de assassinato em unidades do Sistema Penal do Ceará nos últimos 11 dias.
Na madrugada do dia 22 de dezembro passado, um detento, identificado como Francisco das Chagas dos Santos, foi morto a golpes de ´cossoco´ na Casa de Privação Provisória da Liberdade (CPPL I), no bairro Carrapicho, em Caucaia.
Já na madrugada do dia 30 último, mais um crime de morte na cadeia. Desta vez aconteceu na Casa de Privação Provisória da Liberdade (CPPL II), em Itaitinga, onde foi assassinado o presidiário identificado como Alexandre Roberson Uchoa.
Fonte: DN

Nenhum comentário: